sábado, 14 de dezembro de 2013

CEF da Zona Sul funcionará no mesmo prédio da 242ª Companhia da Polícia Militar





PREFEITO EM REUNIÃO COM A SUPERINTENDENTE DA CAIXA, CECÍLIA HELENA BOMFIM
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço reafirmou, na última quarta-feira (11),
 que as negociações com a Caixa Econômica Federal para instalação de uma
 agência bancária na zona sul do município estão bastante avançadas. A
agência deve ser implantada no mesmo prédio onde funciona a 242ª
 Companhia da Polícia Militar, na rua Álvaro Quinteiro Júnior, no Conjunto
Habitacional Pedro Affonso Junqueira.
De acordo com o prefeito, o prédio passará por obras de reforma e receberá
 melhorias para abrigar tanto a companhia da polícia como a agência da Caixa.
 “O prédio está em condições precárias. Vamos realizar uma reforma que  contemple o espaço da Polícia e acrescentar um local para abrigar a Caixa  Econômica Federal, seja em dois andares ou no térreo, se houver esta  possibilidade”, explicou Eloísio. Ele salientou que a quadra anexa ao prédio será mantida e também passará por reforma. 
“As negociações com a Caixa estão muito avançadas e devemos começar, em  breve, as obras naquele local, com uma construção mais moderna, contemplando  um desejo antigo daquela comunidade, que é uma agência bancária”, informou o prefeito.
Desde o início do ano, Eloísio vem tratando da instalação de uma agência da  Caixa Econômica Federal para atender os moradores da região sul, inclusive em reunião com a superintendente da Caixa, Cecília Helena Bomfim. “A abertura de uma agência na zona sul é um compromisso nosso que agora vai se concretizar”, afirmou o prefeito. “Precisamos fazer as adequações necessárias
 para que, finalmente, a população da zona sul possa contar com uma agência bancária para pagamento de contas e utilização dos serviços bancários, facilitando o dia-a-dia”, completou.

Nota do Blog
: De acordo com a postagem no site  da prefeitura, CEF e 242ª Companhia da Polícia Militar  funcionarão no mesmo prédio, este por sua vez passará  por reforma devido a precariedade do local e para acrescentar o espaço que será utilizado pela Caixa Econômica Federal.
Assim sendo, cai por terra comentários de que a Administração Pública está retirando a 242ª Companhia da Polícia Militar da Zona Sul para implantação da CEF Zona Sul.