O Presidente da SAB Jardim Kennedy I, Sr. Jorge Luiz Gonçalves vem a público justificar sua ausência e os motivos pelos quais não compareceu à reunião realizada pela Secretaria de Serviços Públicos com os Presidentes dos Bairros da Zona Sul, reunião esta agendada para as 15h do dia 11 de fevereiro na sede da administração regional da Zona Sul, Centro Administrativo Victor de Carvalho.
1° motivo: Falecimento às 13h do dia 11 de fevereiro de sua Tia Maria José Ferreira, a qual o criou.
2°motivo: Local escolhido para acontecer à reunião. Sempre que tem encontro com lideranças de bairros é agendado no Conjunto Habitacional. Este é o único bairro da zona Sul que recebe atenção da administração pública, os outros são esquecidos. Afinal até parece que não fazemos parte da Zona sul como disse nosso amigo Luciano Vieira, fazemos parte da “zona da mata”. A reunião deveria ser em loco, no foco do problema...
3°motivo: Estamos cansados de reuniões que acabam em nada. Não precisamos de reunião, precisamos de ação, compromisso, respeito à dignidade humana e a cidadania.
De acordo com a nota postada no portal da prefeitura e publicada no Jornal de Poços (hoje-16/02) consta a presença do Presidente do Conjunto Habitacional na reunião, e de acordo com informações obtidas, o mesmo também não compareceu.
Segundo a Administração Regional Sul em matéria vinculada no Jornal de Poços do dia 09 de fevereiro, intitulada: Regional Sul trabalha para garantir a qualidade de vida da população, consta que “atualmente a regional tem sobre sua responsabilidade uma média de 45 mil habitantes espalhados por 15 bairros...” Verifiquem quantos presidentes compareceram a tal reunião. Só notaram a ausência do presidente do Jardim Kennedy?
É uma vergonha, a prefeitura precisa rever seu quadro de funcionários e secretariado e colocar pessoas competentes para assumir cargos de tamanha responsabilidade que requer competência para tal.
Jorge Luiz Gonçalves
Presidente Sab Jardim Kennedy I
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicaremos ofensas pessoais e xingamentos. Grato!